Os investigadores apresentaram vídeo e evidências de testemunhas oculares em conferência de imprensa em Wiltshire, ocorrida em 19 de Julho de 2007.
"Nós fomos os primeiros a chegar à formação às 04:00hs em 7 de Julho após termos visto o brilhante flash de luz. Os círculos no trigo estavam a 15 centímetros do solo, então quando andamos neles as plantas se quebravam sob nossos pés como delicados cristais." – disse Gary King .
O investigador Gary King estava fazendo uma vigília com sua namorada, Paula Presdee-Jones, em Alton Priors, Wiltshire, Inglaterra e lá encontrou com o também investigador Winston Keech que havia montado 5 câmeras no local, apontando para diferentes direções, sendo 2 câmeras com capacidade infravermelha no teto de seu Jeep, todas conectadas a vídeo-gravadores VHS com fitas de 4 horas de duração.
Segundo conta King, eles estavam conversando empolgados, sobre o universo e suas maravilhas, perto do Jeep, no topo do morro Knap por volta das 03:00hs quando viram um enorme flash de luz que iluminou todo o local como se fosse um gigante flash fotográfico.
Apenas a câmera apontada para East Field captou algo, um tipo de pulso eletromagnético, as 3 outras câmeras montadas em um morro próximo haviam ficado sem fita, ironicamente por conta do descuido do investigador Winston, empolgado que estava com a conversa entre eles.
King diz que os círculos menores tinham entre 60 e 75 centímetros de diâmetro e que iam ficando maiores em direção ao centro, o maior chegou a atingir 50 metros de diâmetro.
Ele diz que o campo onde foi feita a formação é irregular, e que os círculos são na verdades ovais, mas que vistos do alto se tornam perfeitamente circulares, o que torna o fato ainda mais verídico, por ser impossível que humanos façam algo tão geometricamente calculado em tão pouco tempo .
Fonte: Pravda.ru matéria publicada em 08/16/2007 07:16
Nenhum comentário:
Postar um comentário